Olá,Beatriz, Fico de longe admirando seus trabalhos. O que fazer se nos separam um oceano? Imagens de esculturas tem um problema, diferentemente das artes planas, não conseguimos "vê-las" em sua plenitude, contornos e detalhes que às vezes a fotografia não captura deixa no ar um "ficou faltando". É quando temos que imaginar como elas são "do outro lado", o lado que "não vimos". Talvez seja quando nos tornamos parte da obra, porque a construímos em parceria com o artista escultor. Bem, mas aí o que era um problema vira o mistério e o espírito faz seu passeio pelo mundo das formas e nos lança em direção aos sonhos, o que torna tudo mais interessante. Parabéns pelos trabalhos, Beatriz.
3 comments:
Bonitas peças. ;D
Interesting pictures.Greetings Andrzej.
Olá,Beatriz,
Fico de longe admirando seus trabalhos. O que fazer se nos separam um oceano?
Imagens de esculturas tem um problema, diferentemente das artes planas, não conseguimos "vê-las" em sua plenitude, contornos e detalhes que às vezes a fotografia não captura deixa no ar um "ficou faltando".
É quando temos que imaginar como elas são "do outro lado", o lado que "não vimos".
Talvez seja quando nos tornamos parte da obra, porque a construímos em parceria com o artista escultor.
Bem, mas aí o que era um problema vira o mistério e o espírito faz seu passeio pelo mundo das formas e nos lança em direção aos sonhos, o que torna tudo mais interessante.
Parabéns pelos trabalhos, Beatriz.
Post a Comment